quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Coloque fim às cáries com Vitaldent Póvoa de Varzim


Bem-vindos ao Dentista Portugal.  A semana já vai a meio e o Natal mesmo, mesmo a chegar!

Hoje no blog falamos de cáries dentárias com a clínica VITALDENT PÓVOA DE VARZIM. Explicamos-lhe  como se formam as cáries e quais os sintomas desta doença oral.

Os especialistas da clínica VITALDENT PÓVOA DE VARZIM explicam-nos que as cáries são uma doença infecciosa provocada pela acção dos ácidos que produzem os microorganismos que formam parte da placa dental. A ação dos ácidos provoca a destruição dos tecidos duros do dente.

Os profissionais da clínica VITALDENT PÓVOA DE VARZIM explicam-nos que numa primeira fase as cáries atuam no esmalte do paciente sem manifestarem nenhum sinal clínico. Numa etapa posterior as cáries evoluem até à polpa dental. Nesta fase cárie já causará dor ao individuo.

A VITALDENT PÓVOA DE VARZIM  esclarece-nos  que os microorganismos, os hidratos de carbono, a susceptibilidade dentária e o tempo são fatores que inflenciam o aparecimento de cáries.

A clínica VITALDENT PÓVOA DE VARZIM refere-nos que  existem diversos fatores que intervêm na formação das cáries mas que desconhecemos.

De acordo com os dentistas da VITALDENT PÓVOA DE VARZIM os primeiros  sintomas das cáries manifestam-se através da sensibilidade, uma dor que vai aumentado de intensidade em contacto com doces, alimentos ou bebidas frias e posteriormente com o calor.

Os profissionais da clínica VITALDENT PÓVOA DE VARZIM explicam-nos que a dor pode ser mais ou menos forte,  varia de pessoa para pessoa e segundo o nível de deteriozação. A VITALDENT alerta-nos também para as situações  em que a cáríe se desenvolve sem ser notada, provocando a destruição total ou parcial do dente. No entanto, os profissionais da  VITALDENT PÓVOA DE VARZIM esclarecem-nos que o mais comúm é que a cárie avance para o nervo do dente e provoque dores intensas.   

A clínica VITALDENT PÓVOA DE VARZIM chama a atenção dos individuos para a necessidade de tratar as cáries. O não tratamento pode causar abcessos dentários localizados ou por áreas vizinhas, podendo provocar mais complicações.

A VITALDENT PÓVOA DE VARZIM explica-nos que quando o individuo se dirigir à clínica o dentista pode dar-lhe uma anestesia para aliviar a dor, e posteriormente serão removidos os tecidos cariados e depósitos de alimentos e bactérias que estejam acumulados na área.

A clínica VITALDENT PÓVOA DE VARZIM alerta-nos que para prevenir o aparecimento de cáries é essencial uma boa alimentação, uma correta higiene oral e visitas regulares ao dentista.

Nesta época festiva tenha atenção redobrada aos seus dentes!

Desejamos-lhe uma boas festas!

Voltamos amanhã! 







ALGÉS, AMORA, GONDOMAR, LOURES, MEM MARTINS, OEIRAS, PAREDE, SINTRA, FARO, ENTROCAMENTO, ALMADA, SETÚBAL, LARANJEIRO, SÃO JOÃO DA MADEIRA, CASTELO BRANCO, AMADORA, CASCAIS, ALVALADE, SACAVÉM, TORRES VEDRAS, ALVERCA, VILA FRANCA DE XIRA, CACÉM, LUMIAR, VILA MOVA DE GAIA, MAIA, LEIRIA, CLÉRIGOS, MONTIJO, BENFICA, ODIVELAS, PORTIMÃO, PÓVOA DE VARZIM, QUELUZ,VISEU, COIMBRA, PARQUE DAS NAÇÕES, AMOREIRAS


Sem comentários:

Enviar um comentário