quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Sisos por Vitaldent Castelo Branco


Muitos de nós tivemos problemas ou temos alguém próximo que teve problemas com a erupção dos dentes do siso.

De acordo com a clínica VITALDENT CASTELO BRANCO os dentes do siso correspondem aos 4 terceiros molares localizados na parte mais posterior das arcadas dentárias. Os dentes do siso são os últimos dentes a erupcionar, geralmentente entre os 18 e 25 anos.

Os especialistas da clínica VITALDENT CASTELO BRANCO contam-nos que na maioria das vezes os sisos não têm espaço suficiente para erupcionar. Um grande número da população tem problemas com a erupção dos sisos, sendo que muitas vezes é necessário recorrer à extracção do dente ou dentes.  No entanto, a extração só deve ser uma opção quando é extritamente necessário. A VITALDENT CASTELO BRANCO revelam-nos que quando os dentes são saudáveis e bem posicionados não há razão para extraí-los.

A clínica VITALDENT CASTELO BRANCO esclarece-nos que existem dentes inclusos, ou seja, dentes que apesar de se desenvolverem não completaram a erupção do tecido ósseo ou gengival. Os dentistas da VITALDENT CASTELO BRANCO contam-nos que geralmente os dentes inclusos não provocam qualquer problema. No entanto,  quando estão numa posição incorreta pode ser conveniente retirá-los.

Os especialistas da clínica VITALDENT CASTELO BRANCO explicam-nos que os dentes inclusos, ou seja, os dentes que não erupcionaram devido à obstrução por outro dente são denominados  dentes impactados.

A clínica VITALDENT CASTELO BRANCO revela-nos que os dentes do siso só devem ser retirados quando existem razões de cariz clínico bem fundamentadas. Nas situações em que há risco de infecções perionárias, formação de quistos, fragilidade da mandíbula ou causas ortodônticas. Os especialistas da VITALDENT CASTELO BRANCO esclarecem-nos que nestas situações se justifica a extração dos dentes do siso.

A clínica VITALDENT CASTELO BRANCO comenta-nos que a extração dos dentes não erupcionados em faixas etárias mais jovens é mais fácil porque o osso é menos fino e por isso a  recuperação é mais rápida.


Para saber mais visite CLÍNICAS VITALDENT



VITALDENT ALGÉS, VITALDENT AMORA, VITALDENT GONDOMAR, VITALDENT LOURES, VITALDENT MEM MARTINS, VITALDENT OEIRAS, VITALDENT PAREDE, VITALDENT SINTRA, VITALDENT FARO, VITALDENT ENTROCAMENTO, VITALDENT ALMADA, VITALDENT SETÚBAL, VITALDENT LARANJEIRO, VITALDENT SÃO JOÃO DA MADEIRA, VITALDENT CASTELO BRANCO, VITALDENT AMADORA, VITALDENT CASCAIS, VITALDENT ALVALADE, VITALDENT SACAVÉM, VITALDENT TORRES VEDRAS, VITALDENT VITALDENT ALVERCA, VITALDENT VILA FRANCA DE XIRA, VITALDENT CACÉM, VITALDENT LUMIAR, VITALDENT VILA MOVA DE GAIA, VITALDENT MAIA, VITALDENT LEIRIA, VITALDENT CLÉRIGOS, VITALDENT MONTIJO, VITALDENT BENFICA, VITALDENT ODIVELAS, VITALDENT PORTIMÃO, VITALDENT PÓVOA DE VARZIM, VITALDENT QUELUZ, VITALDENT VISEU, VITALDENT COIMBRA, VITALDENT PARQUE DAS NAÇÕES, VITALDENT AMOREIRAS



Sem comentários:

Enviar um comentário